Noto tristemente que o avanço diabólico ganha espaço, escorado em frases impossíveis, e histórias passadas, no mesmo passo que vejo o que nos espera o futuro....
infelizmente não temos um digno candidato neste segundo turno, mas não aceito que digam, que é o presidente capaz de criar e aprovar projetos, pq isso cabe aos dep. federais e senadores, e estes já estão eleitos.
E de repente parece que todos os escândalos deste governos não fazem sentido, e a única coisa que faz sentido é a privatização da petrobrás que nem está na pauta.... além do absurdo de que o nordeste vai ser prejudicado pelo presidente, gente que maluquice é essa?
A eletrobrás roubada em milhões de euros, e o povo tá nem aí.... francamente, os roubos da direita,
foram infimamente menores que os do partido do povo, este "pão e circo" me causam náuseas.
seu voto é o que importa, a petrobrás não.
o funcionalismo público teve as vantagens que a câmara deu, que o senado aprovou...
os militares foram praticamente esquecidos, nestes 8 anos.
tanto emprego e puxa, eu vejo os roubos aumentando a cada semáforo.... tanta bolsa família, e a criançada sendo trocada por cesta básica,
tanta casa e invasões sem limites em todo país. Ai de nós , se não fossem os inúmeros projetos sociais, isso sim.
cálculos de milhões de pessoas sendo ajudadas, são tantos milhões que ultrapassam a população, mas parece que ninguem conta mais, basta crer no que diz o ibope, e tenho certeza de que vc nunca respondeu a uma entrevista dele (ibope).
alianças terríveis com pessoas e idéias inaceitáveis, e diga-se de passagem que aborto é o menor dos problemas que virão, união civil do mesmo sexo é direito de cidadão, tudo bem até aí... mas teremos que tolerar na nossa casa um funcionário assim, em nossa comunidade religiosa tb, e insisto que isso será pouco, diante da ditadura que já começou no PT.
não há liberdades dos seus partidários, quem não concorda é excluído do partido.... pense que democracia teremos, se a bancada lá, tem mais petistas...?
estamos ficando cegos e isso se dá ao clamor da igrejinha que não dorme, nem descansa.... aquela que não tem feriado a do vice,
ahan, eu sei que vc vai se ligar.
Ah, mas claro, vc tb já está achando que era mentirinha contra a santinha, não é mesmo????....
puxa e como do dia pra noite ela se tornou a mais cristã, não foi mesmo?
o tal do serra, só parou projetos e iniciou outros pq era dep. federal e ministro, como presidente, ele tem mais é que agradar -nos e avançar pra convecer.
só quero aliança com a Rocha, e voce?
Cineide Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário